Annventure




    No primeiro post deste blog eu gostaria de falar sobre ANNVENTURE, jogo criado por Yoobii, e disponibilizado gratuitamente no link ao fim do post. 

    "Ann é apenas uma simples garota que deseja viver a vida ao máximo. Ela geralmente consegue isso dormindo tarde da noite e não acordando até que o sol da tarde esteja brilhando forte. Sendo a incrível pessoa que ela é, todos os seus amigos ficam ansiosos para vê-la quando ela finalmente acorda.

    No entanto, na noite passada, Ann não dormiu. Bem, ela tentou. Ela simplesmente... não podia. Esta manhã, sem dormir, ela saiu da cama mais cedo do que normalmente faria.

    Esta foi a primeira de muitas, muitas coisas que deram errado."

    Eu sempre gostei muito de jogos feitos com o RPG Maker, e apesar de terem sumido um pouco, vez ou outra aparece um jogo feito na plataforma que me chama a atenção. Neste, em especial, o que me deixou curioso logo de início foi o aviso: Este jogo está categorizado para jogadores adultos.

"Meu trabalho é ficar em pé aqui e ler esta placa."

    Não se deixe enganar pelos gráficos fofinhos e coloridos nas imagens, o jogo pode ficar meio bizarro com o tempo, e te deixando ainda mais curioso para entender o que está acontecendo. O que contribui para isso também é a trilha sonora que combina bastante com o clima do jogo, sendo até mesmo meio desconfortável em alguns momentos (o que me parece ser proposital).
    
    O que me deixou mais empolgado foi descobrir que esse é só o primeiro de uma série que, adivinhem, se chama ANNVENTURE, então qualquer hora, quem sabe, os outros jogos da série não apareçam por aqui também.

Mas olha que gracinha este jogo, ou será que não?

    Não posso contar muito mais, senão estragaria a experiência de quem vai jogar, mas com certeza vale muito a pena testar o jogo, que é bem levinho e roda em qualquer computador, praticamente. Lembrando que o jogo está disponível somente em inglês.
   
    Você pode fazer o download do jogo gratuitamente no acessando o site Game Jolt ou simplesmente clicando aqui.

See ya!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao Correspondente do Passado.